5 openings/endings apaixonantes!

09:19:00



Sobre o post de hoje, trago a vocês algo que também postei no blog All Universes, são 5 openings/endings bem lindas e que sou apaixonada. Aquele tipo de música que faz você pensar naquela pessoa especial e imaginar uma história feliz junto com ela ou que simplesmente irá fazer você ficar aos prantos. 





1  Be As One - W-inds






 "Estou sempre pensando em você, mesmo quando não nos vemos eu a sinto [...] Seremos um só, quero protegê-la. Fique ao meu lado, eu a amo, sim, você, minha amada.Todo o meu amor está guardado para você..."




2 Kimi ni todoke - MAY'S






"[...] Eu quase posso tocar a distância entre nós. Eu poderia ficar olhando para você, para sempre. Estou alcançando você, estou alcançando você. Mesmo que seja um amor não correspondido ou se eu me machucar, não importa quantas vezes, eu quero te dizer: eu gosto de você, eu gosto de você..."




 3 Secret Base - Kun Ga Kureta Mono - Ano Hana.





"Eu nunca vou esquecer as esperanças e sonhos que dividimos no final daquele verão. Eu tenho certeza que nos encontraremos de novo, em outro agosto daqui a dez anos... porque aquelas foram minhas melhores memórias..."




 4 Aishiteru - Zoku Natsume Yuujinchou





"Só por estar aqui comigo, o mundo já começou a mudar. Neste cenário monótono; olha, ele agora reflete essa vivacidade. Antes que eu percebesse, estávamos tão separados... Vamos caminhar de mãos dadas. Vamos pedir para o céu para sermos capazes de continuar amando corretamente [...] Se há dias em que eu posso pensar em você, eu acho que é bom...  porque nós fizemos uma promessa, e vamos seguir em frente ao amanhã. Eu te amo, eu te amo até o fim do mundo..."



5  Nee - Hiiro no Kakera






"Em quem você está pensando agora? Eu vou estar aqui sempre para te proteger. Quando eu abri a janela, eu podia sentir o cheiro do ar da noite, na minha mente,cujo seu rosto aparece de repente... como eu continuo, embora com essa frieza? Você foi o único que chegou até mim. Porque é sempre você que vêm me apoiar? E outra vez eu me apaixono. Não importa o que eu tenho que fazer, eu quero ver você. Se apaixonar é doloroso. Mesmo se eu acabar feliz, ou mesmo se isso me deixar triste, você é sempre a única razão. Nesse momento eu estou pensando em você."



Recomendado para você

0 comentários

Postagem em destaque

Top Senpai: Shouta Kazehaya (Kimi Ni Todoke)

Para abrir a série dos Senpais , nada mais justo que começar por ninguém menos que o fofíssimo e ciumento do  Kazehaya . Quem já leu o post...