Live Action de No Longer Heroine para 2015

10:07:00

Se você é como eu e adora procurar trailers de lives e doramas, já deve estar sabendo desse lançamento! A estreia do live action está prevista para o dia 19 de setembro deste ano (2015). Ansiosos?




Sinopse: Hatori Matsuzaki é uma estudante do ensino médio. Ela gosta seu amigo de infância Rita Terasaka e acredita que ele acabará por escolher ela como sua heroína, mas ele começa a namorar Miho Adachi. Enquanto isso, o estudante mais popular da escola, Kosuke Hiromitsu se interessa por Hatori Matsuzaki.| Baseado no mangá "Hiroin Shikkaku" de Momoko Koda.




Sobre o elenco


O ator Kento Yamazki interpretará Rita Terasaka (o amor de infância de Hatori), Kiritani Mirei como a protagonista Hatori Matsuzaki, Sakaguchi Kentaro como Kosuke Hiromitsu e Fukuda Ayano comoKyoko  Nakajima.




Eu já fiz uma postagem aqui no blog sobre o mangá No Longer Heroine (Heroine Shikkaku), então eu já deixei bem claro o quanto eu sou apegada e apaixonada  por essa obra. Faltaria apenas comunicarem que terá  também o anime para completar minha alegria, mas okay, já estou agradecida!

Mano, essa atriz faz todas as caretas da personagem kkkk Maravilhosa!

Caso você ainda não conheça a história é só dar uma clicada aqui e você poderá ler a postagem que fiz onde conto tudo sobre o mangá, inclusive onde achá-lo.




Até mais!

Recomendado para você

0 comentários

Postagem em destaque

Top Senpai: Shouta Kazehaya (Kimi Ni Todoke)

Para abrir a série dos Senpais , nada mais justo que começar por ninguém menos que o fofíssimo e ciumento do  Kazehaya . Quem já leu o post...