Horimiya

18:48:00




Estou acompanhando esse mangá recentemente e a cada vez mais me apaixonando pelos próximos capítulos. Achei uma história bem original -não me lembro de ter visto qualquer outra parecida, divertida e mesmo que seja classificado como um shounen (e eu ainda não entendo muito o do porque) tem todo aquele romance envolvido e os traços me lembram um pouco aos de Taiyou no ie




SINOPSE:Hori parece uma estudante adolescente normal, mas ela é completamente diferente fora da escola. Na ausência de seus pais viciados em trabalho, Hori age como uma mãe para seu irmãozinho desde jovem. Entre tomar conta de seu irmãozinho e fazer a comida, ela também toma conta da casa e faz muito mais que uma adoslescente normal faria. Um dia ela encontra alguém que não mostra sua verdadeira personalidade na escola, um quieto rapaz que usa óculos chamado Miyamura. Ela tinha a imagem de que ele era um nerd e possívelmente otaku, mas Hori não sabia que podia estar tão errada. Fora da escola Miyamura é uma pessoa amigável que usa vários piercings, e ele não tem boas notas. Agora ambos tem um ao outro para conversarem sobre suas vidas particularmentes diferentes.


Eis a imagem que me fez querer ler o mangá!
O mangá está ativo, no momento temos no Mangá Host os capítulos traduzidos até o 37; para aqueles que gostam, Horimiya também tem um OVA, mas pelo o que eu pude observar dos comentários, foi que não houve uma aprovação nessa animação, tanto de traços quanto de dublagens entre outros fatores (eu só não gostei dos traços, por não ter absolutamente nada a ver com os do mangá)#Super recomendo esse mangá


Imagens do OVA



Recomendado para você

2 comentários

Postagem em destaque

Top Senpai: Shouta Kazehaya (Kimi Ni Todoke)

Para abrir a série dos Senpais , nada mais justo que começar por ninguém menos que o fofíssimo e ciumento do  Kazehaya . Quem já leu o post...