W Kdrama
12:37:00
Meus caros amigos, vocês possuem VikiPass? Então é melhor providenciar!
SINOPSE: É possível viver no mesmo lugar, no mesmo período de tempo, mas em uma dimensão completamente diferente? Oh Yeon Joo (Han Hyo-Joo) é uma residente do mundo real, cardiologista. Seu pai, um famoso artista dos quadrinhos, desaparece subitamente um dia e, logo depois, a própria Yeon Joo é sequestrada por um homem estranho, coberto de sangue, levada para outra dimensão. Kang Chul (Lee Jong Suk) é um medalhista de ouro olímpico em tiro esportivo e um empreendedor milionário. Como será que seu mundo se interligará com a outra dimensão de Yeon Joo? Será Kang Chul a única pessoa que poderá ajudar Yeon Joo a escapar do universo paralelo? “W” é uma série dramática sul-coreana dirigida por Jung Dae Yoon e lançada em 2016.
Vou tentar dar um up nessa sinopse, porque Viki, desculpa mas tá bem confuso. É o seguinte: nos é apresentado a história de Kang Chul, campeão olímpico de tiro esportivo, que após sua família ser assassinada misteriosamente, é condenado a morte por ser considerado o principal suspeito do crime. Porém, por falta de provas (claro, já que ele é inocente) é absorvido do caso (advogados, perdão, eu não sei o que estou falando). Mesmo sendo inocentado, ele não consegue viver uma vida feliz em sociedade, já que as pessoas ainda o consideravam culpado do caso. Sua imagem é manchada completamente. Porém, a vontade de encontrar o verdadeiro culpado da morte de seus pais e irmãos faz ser possível sua volta por cima. #Okay. E este é o mundo de W, uma webtoon que fez sucesso em todo o país, feita pelo próprio pai de Yeon Joo. Sim, Kang Chul é o personagem principal de uma HQ.
Quando o pai da Yeon Joo desaparece, ela vai até o estúdio de criação, onde ele trabalha na série. E é aí que acontece estopim, Yeon Joo é puxada para dentro do mundo de W, onde acaba salvando a vida de Kang Chul e aonde será puxada outras vezes. Probabilidade de ship? Mais de 8.000!
Gente, apenas assistam! Esse dorama está sendo o melhor que já vi até os dias de hoje! Possui uma história incrível que te prende a cada episódio e os efeitos especiais estão de parabéns. Peço desculpas pelas faltas de palavras, mas esse dorama é tão bom que resta apenas sentir.
0 comentários