#TOP 15- Personagens Masculinos- Parte I

15:41:00

 Yoo! Hoje trago esse top 15 de personagens masculinos que mais me marcaram, com suas próprias personalidades. São personagens de animes/mangás diferentes, assim, se tiver algum que ainda não conheça (e acabe gostando), já acaba sendo uma indicação minha!
Então vamos a lista!

Mangá: Ookami shoujo to kuro ouji

15°  Kyouya Sata
 Kyouya (ou "Kyoya", como preferir) é um personagem que conheci a pouco tempo no mangá Ookami shoujo to kuro ouji. Digamos que no inicio eu o odiava, para mim ele era apenas um sadista imbecil que merecia ter a cara esfolada no asfalto. Mas com o desenrolar da história ele acaba mostrando suas pequenas qualidades, que merecem ser reconhecidas. Uma coisa que eu REALMENTE adoro nele, é que mesmo quando tentam mudar sua forma de pensamento, ele não deixa ser mudado, e é totalmente maduro, sabe? Ele sabe o que faria a Erika se machucar, e por isso é tão fiel a ela (mas claro, como eu disse no inicio as coisas não são bem assim u.u ), Então, entre todos os defeitos e qualidades, eu tenho um carinho já adquirido por esse personagem e é dele o 15° lugar.




Anime/mangá: Kamisama Hajimemashita

14° Tomoe
  Eu gosto de personagens que tem o mesmo estilo de personalidade como a dele: um esquentadinho que acaba sendo engraçado de ver e sempre quando achamos que ele vai dizer algo fofo, ele apronta uma. Acho que mais além da personalidade o fato de eu gostar dele é a aparência. Eu amo personagens com características de Raposa! E ele tem todo aquele "ar" de ser um pervertido. Afinal, quem não pira naquele olhar sexy do Tomoe? O meu único problema com ele, é que vez ou outra ele pode ser orgulhoso demais.

 
Mangá: Dengeki Daisy
13° Kurosaki (Daisy)
  Pensa em um Castiel (Amor Doce) loiro. Pensou? Esse seria o Kurosaki. Ele tem a mesma essência de personalidade do Castiel: marrento,durão, esquentadinho e adora irritar a garota que gosta. Mas ele sem duvida faz de tudo para cuidar e protege-la. E afinal, quem não quer um cara assim? Que faria de tudo por você? Os traços podem não ser agradáveis a todos, é um pouco agressivo, mas há sempre aqueles ápices. Então "castietes", se quer um Castiel no mundo shoujo, sugiro o Kurosaki.




Mangá: Taiyou no Ie
 12°  Hiro Nakamura 
  Vamos tentar pensar em um contexto. O Hiro é aquele tipo de pessoa que teve que amadurecer precocemente, pois quando ainda era novo seus pais morreram em um acidente, fazendo com que ele e seus irmãos se separassem e ele acabasse vivendo sozinho para tomar conta da casa em que todos viviam. O maior desejo de Hiro é voltar a morar com os irmãos novamente, e é tão fofo ver ele tentando isso. Além de ser esse tipo de personagem "família", o jeito que ele age com a Mao é realmente digno. Pois imagina assim: Mao vive junto com ele, e ele não pode fazer nada de "estranho" com ela, afinal o pai dela o confiou para que morassem juntos e tomasse conta dela, então ele a toda hora tenta manter seu autocontrole (e isso realmente é engraçado). Eu diria que é um personagem agradável, tanto de personalidade, quanto de aparência.
 

Mangá: Kyou no Kira-kun!


11° Kira-Kun
Meu Deus! Primeiramente, eu amo o mangá onde o conheci, é tudo tão meigo e fofo, e ao mesmo tempo tudo tão melancólico. Kira é um personagem que no começo é um pouco problemático e perdido, mas que mesmo assim, sempre foi gentil. Ele tem uma grave doença que o levará a morte dentro de um ano (isso corta o meu coração ç.ç ), então juntamente com Nino, ele passa a fazer uma lista de tudo o que ele pretende fazer nesse meio tempo. Já imaginou saber que vai morrer e que não poderá ficar por tanto tempo com a pessoa que tanto ama? Acho que não só pela personalidade e os traços maravilhosos, mas também pelo contexto da história que me fizeram gostar tanto desse personagem.

Mangá: Hiyokoi
 10° Hirose Yuushin
Eu me pergunto o que me fez exatamente gostar desse personagem, sinceramente não tem algo de especifico. É de um estilo desleixado que vive comendo em sala de aula (e em uma velocidade impressionante o_o ), sempre está sorrindo e ele com ciúmes se torna a coisa mais fofa que você pode imaginar. Ele tem aquele jeito sereno quando se trata de Hiyori, pois mesmo que esteja com ciúmes, ou se algo o incomoda, ele continua a tratando bem e querendo o melhor para ela. Além de ser realmente bonito, talvez sejam as frases que ele diz à Hiyori, sobre seus sentimentos, que o torna tão especial para mim (pois são frases que dão vontade de morder ele -u- ) ~Hirose-kun seu lindo
 
Anime/Mangá: Lovely Complex

9°  Otani Atsushi 
  Otani é tão engraçado cara, tem como não gostar desse baka? É sem dúvida meu nanico prediletoApesar de ser tão idiota e lerdo, sempre há aquelas cenas em que você olha o personagem e pensa: "Como pode ser tão fofo?!". Eu diria que gosto do Otani por ele sempre me fazer rir e por, mesmo de um jeito desajeitado, ele demonstrar o amor que sente pela Risa (até porque ela merece, já que por ser extremamente tapado, ele já a fez chorar muito).


Anime/Mangá: Kaichou wa maid-sama!


 8° Usui Takumi
 Eu sinceramente fiquei muito em dúvida entre o Usui e o Shintani (afinal Shintani é um fofo) Mas o Usui, bem ele é o "alien pervertido vindo do planeta feromônios". Ele é tão perfeito em tudo que faz que você se pergunta: "Mas de onde esse cara surgiu?, acho que no geral ele é calmo, gentil e sem dúvidas muito forte e talvez por isso faz com que ele se torne tão popular não só entre as garotas, mas entre os garotos também. Na minha opinião, o que o torna tão "Usui" é o fato de ser tão ciumento ao ponto de ser quase que possessivo e querer a Misaki como sua exclusividade (garotos ciumentos, são realmente apaixonantes), o jeito como provoca ela e depois fica totalmente poker face (isso é tão engraçado). E ver um garoto tão "perfeito" e tão forte como ele ficar inseguro quando se trata da garota que gosta, é o ápice de tudo.




>> CONTINUA!

Recomendado para você

2 comentários

Postagem em destaque

Top Senpai: Shouta Kazehaya (Kimi Ni Todoke)

Para abrir a série dos Senpais , nada mais justo que começar por ninguém menos que o fofíssimo e ciumento do  Kazehaya . Quem já leu o post...