TOP 15- Personagens Masculinos- Parte II [FINAL]

14:55:00

Mangá/Anime: Ao Haru Ride (Aoharaido)


7° Mabuchi Kou
 Kou é um personagem um pouco complexo, é meio como que estivesse em mudança quase todo o instante. No inicio do mangá/anime, sabemos através de Futaba que ele era um garoto calmo e gentil. Ao reencontra-lo novamente ele está mudado, não só pelo nome, mas pelo jeito de ser também. Ele passa a ser um pouco frio, passa a dizer coisas frias, mas ainda que as diga, suas ações ainda são gentis. Concordo que ele faz muito burrada, mas mesmo assim ele ainda está mudando, tentando voltar ao que era, se desprendendo da dor do passado. Afinal, não deve ter sido fácil ter ouvido a garota que gostava dizer que odeia garotos ou ainda perder a mãe da forma que perdeu e se sentir culpado. Concordo que ele perdeu a Futaba por erro próprio, mas ver ele se esforçando para reconquista-la e não apenas isso, mas lutando para transformar das lembranças ruins em  boas, isso realmente me encanta. 

Mangá/Anime: Sukitte ii na yo

 6° Yamato Kurosawa
 Primeiro que Sukkite ii na yo é um anime meio que marcante para mim, assim juntamente Yamato se tornou em um personagem marcante. Calmo, gentil e nenhum pouco hesitante em demonstrar o amor que sente por Tachibana Mei (é daqueles que pensam e agem como se "Não posso ser feliz se não for com ela”), mesmo ela sendo hesitante em acreditar em seus sentimentos. Ele é muito estiloso, gosto da aparência dele. Mas além de tudo isso, Yamato é especial para mim porque me lembra alguém do passado, porque Sukitte ii na yo inteiro foi como um diário em uma determinada parte de minha vida, como se todos os meus pensamentos e emoções se encontrassem com os da Mei.

Mangá: Kyou, koi wo hajimemasu!

 
5° Tsubaki Kyouta 
 Vamos à personalidade primeiro: No inicio um cara arrogante, imaturo e que não se importava se os demais se machucassem contanto que ele ficasse bem (não conscientemente, mas por todos os traumas do passado, era uma maneira dele fugir disto). Depois, ao conhecer Hibino, vemos uma evolução no seu jeito de ser, ele passa a valoriza-la, passa a amadurecer mais. Eu gosto de personagens que passam por uma mudança, seja por motivos exteriores ou pela garota que gosta. Agora a aparência: Gente, mas esse cara é muito sexy o_o ! Eu realmente adoro os traços! (o único problema é que eu acho as mãos grandes demais)


Mangá: Koukou Debut


4° Komiyama Yoh
 O Yoh é tão fofo! Digamos que ele é daqueles que considera mulheres problemáticas, e mesmo sendo tão popular não deseja uma namorada. Até que uma louca exagerada, que eu amo (denominada Haruna) aparece e então podemos ver todas as fofuras que esse cara pode dizer e fazer! Ele não é do estilo pervertido, até porque o mangá não segue essa linha. É difícil deixá-lo envergonhado, mas quando isso se sucede é realmente fofo... Ah cara, ele é um lindo!

Anime/Mangá: Tonari no kaibutsu-kun

3° Yoshida Haru
 Pra falar a verdade eu nem sei por onde começar, é só ouvir "Haru" que começo a rir lembrando das coisas que esse cara é capaz de fazer. Que tipo de cara fala pra garota que gosta: "Eu te comeria fácil"? Só o Haru mesmo. Ele tem uma personalidade infantil, daqueles que faria birra pra ter o que quer; vive se metendo em briga, e mesmo que na maioria das vezes essas brigas sejam por ciúmes da Shizuku, quem acaba levando os murros é ela (sim, você entendeu bem, ELA).  Não sei dizer se ele é do tipo pervertido ou se é apenas um garoto fazendo o que tem vontade. O que faz eu gostar dele, sem duvida é essa personalidade tão hilária e espontânea, que não se importa com o que pensarão dele, desde que possa ver Shizuku feliz, que é o que mais busca conseguir.

Mangá: Yumemiru Taiyou


2° Zen
 Zen é um otaku louco por pandas (se quer ver ele sorrindo tão feliz quanto uma criança, dê algo fofo como uma almofada de panda por exemplo) e seu maior sonho é se transformar em um mangaká. O que me faz gostar dele? São tantas coisas: Ele é fofo, atrapalhado, e totalmente confusos em suas ações. Ele se recusa a aceitar que está apaixonado, recusa a aceitar que seu coração bate tão rápido por causa de uma garota, tanto que ele até vai à uma farmácia para que receitem um medicamento para a "doença" dele, e quando recebe como resposta: “Isso é a doença do amor", ele sai todo inconformado. Ele é inseguro e sempre diz algo como: "Não posso dizer que a amo, não posso gostar dela... Ela me odeia! Sou um idiota.", e desculpem pela colocação, mas ele sempre se ferra, a garota se apaixona por vários, mas nunca por ele, e ele continua lá, dando o seu melhor. Gosto dele porque ele sente as mesmas emoções e inseguranças que uma personagem feminina típica de um shoujo, dessa forma você se identifica com ele, e acaba torcendo mais pela felicidade dele do que pela dela.
Anime/Mangá: Kimi ni Todoke
 1° Kazehaya Shouta
 Ó céus, Kazehaya é tão perfeito! Sabe aquela conversa entre a Kurumi e a Sawako no episódio 15 da primeira temporada? Onde elas falam da personalidade dele? Então, eu concordo em todos os parâmetros! Kazehaya é popular não porque quis, ou porque fez de tudo e passou por cima dos demais para ter tal colocação, não! Kazehaya é admirado por todos por ser gentil e se importar com os outros, por não querer alguém sendo isolado. Ele não se importa com o que os demais digam sobre determinada situação ou pessoa, pois ele sempre irá tirar conclusões por si próprio, pelos seus olhos; presenciando alguma injustiça ou mal entendido sabe ficar bravo se necessário. E ele é tão amável! A cada episodio, a cada cena em que você o conhece mais, a cada vez que isso acontece você se apaixona mais e mais por ele! Das vezes que ele fica envergonhado quando fala com a Sawako, das vezes em que ele fica esquentadinho com o Pin (é tão engraçado ver esses dois discutindo). Ele é honesto e responsável, no anime não mostra, mas há muitas cobranças vindas de seu pai para com ele, então desde sempre ele ajudou em casa. E sua aparência? Como Sawako diz: "100% refrescante", tanto que quando ele ri você tem vontade de sorrir junto. A forma que ele a trata, o amor puro que ele sente, que eles têm... Tudo isso me fez amar tanto esse personagem! Me desculpa Sawako, mas eu me casaria com ele E ele sempre se´ra meu primeiro lugar!




Não deixem de comentar aqui seu top 5! Nos vemos em breve!

Recomendado para você

0 comentários

Postagem em destaque

Top Senpai: Shouta Kazehaya (Kimi Ni Todoke)

Para abrir a série dos Senpais , nada mais justo que começar por ninguém menos que o fofíssimo e ciumento do  Kazehaya . Quem já leu o post...