Kaichou wa maid-sama!

11:52:00

 Me dá licença que esse aqui é meu primeiro shoujo!

“Os seus sorrisos me surpreendiam. Eles são interessantes, mas perigosos o suficiente para fazer o meu coração bater rápido" - Usui Takumi.

Eu realmente amei a historia diferenciada que esse anime trás, e é tudo tão MOE~  que se torna difícil não se apaixonar - principalmente pelo Alien Pervertido. Eu racho de rir com as caretas extremas dos personagens e com as discussões entre o Usui e o Hinata. Adoro os traços leves, mesmo preferindo e gostando mais deles no mangá. Vamos para sinopse então?



Usui, seu Alien Pervertido!

SINOPSE: Ayuzawa Misaki é a presidente do conselho estudantil do Seika, uma escola antes masculina e que agora é mista -mas que mesmo agora 80% dela ainda continua sendo garotos- para proteger as garotas, desses "idiotas" (como ela mesmo se refere) ela briga e não mede esforços para fazê-los comprir com as regras -não é a toa que ela é vista como a presidente demônio. Por outro lado, mesmo ela tendo essa personalidade forte e durona na escola para fazer com que os garotos a obedeçam, ela tem que se tornar toda gentil no seu trabalho de meio expediente - Um Café, onde a gerente tem uma veia extremamente otaku que adora vestir suas garçonetes de diferente cosplays (mas quase sempre de empregadas); Misaki tenta a todo custo deixar em segredo esse trabalho para que sua reputação não venha a 'ralo a baixo'. Mas o que acontecerá quando o garoto mais popular da escola, Usui Takumi, descobrir esse segredo? -Eu vou adiantar isso para você: ele vai persegui-la a todo lugar, afinal, ela deve se tornar "a empregada particular dele". 





O anime tem ao todo 26 episódios, e você pode encontrá-lo em qualquer site que esteja acostumado a assistir animes (tem até mesmo no Youtube). E claro, tem a continuação com o mangá - que está finalizado com 85 capítulos no total. Sem contar com os EXTRAS!  

Recomendado para você

0 comentários

Postagem em destaque

Top Senpai: Shouta Kazehaya (Kimi Ni Todoke)

Para abrir a série dos Senpais , nada mais justo que começar por ninguém menos que o fofíssimo e ciumento do  Kazehaya . Quem já leu o post...