Love Stage! [YAOI]

15:38:00

Pronto para uma hemorragia nasal? 😂


SINOPSE - Love Stage! conta a história de Izumi Sena , um rapaz nascido e criado em uma família super famosa no show business. Embora não se interesse em nada pelos holofotes e seja um otaku que só quer saber de desenhar mangá, ele acaba tendo que trabalhar em um comercial de TV. Por conta disso esbarra com o famoso ator Ichijou Ryouma com quem coestrelou em um projeto dez anos antes.
.


.
Lá estava eu assistindo ou tentando pelo menos Yamato Nadeshiko Shichi Henge no Anitube, quando no final do vídeo me aparece Love Stage! como uma das recomendações para assistir. No começo eu não sabia que se tratava de um Yaoi, mas quando acabei de assistir o primeiro episódio já estava completamente viciada! O anime é muito bom. Tem traços maravilhosos e uma história bem criativa e cativante, além de ser tudo muito cômico.

Love Stage! tem toda uma história onde há todos os momentos cutes, dramáticos e complicados como teria em qualquer shoujo.  Acho lindo ver Ryouma aceitar estar apaixonado por Izumi e vê-lo tão desesperado para conquistá-lo e ganhar o seu amor. O anime foi lançado no mês de julho do ano passado e tem ao todo 10 episódios. Se você se interessou pelo anime e quiser assistir o primeiro episódio é só clicar aqui.
.

Amores, olhem esse traço. Que animação linda, cara!

Eu penei de verdade pra achar o mangá. Os lugares em que eu o achei era para download e os links nunca davam certo, porém o site Nine Mangá (um site em espanhol) salvou minha vida. O mangá ainda está ativo, e o capitulo 24 do volume 5 já foi lançado. Para ler online é só clicar no link.




Divirtam-se com esse Yaoi lindo! ♥︎


Recomendado para você

0 comentários

Postagem em destaque

Top Senpai: Shouta Kazehaya (Kimi Ni Todoke)

Para abrir a série dos Senpais , nada mais justo que começar por ninguém menos que o fofíssimo e ciumento do  Kazehaya . Quem já leu o post...