BEM-VINDX AO MEU BLOG!

20:20:00

 Por que criar um blog? 


Sempre que posso, tô sempre consumindo shoujos e mais shoujos, e a coisa só piorou quando conheci os K-Dramas e os K-Pop da vida (risos nervosos). Mas, não tenho muitos amigos que gostam de animes/mangás e os que tenho não curtem o mesmo estilo que eu. Então criei o blog para que eu pudesse compartilhar das coisas que gosto e quem sabe conversar com outras pessoas e compartilhar os surtos de um bom ship desenvolvido 😅

Aqui você vai encontrar recomendações de shoujos (mangás e animes), alguns shounen podem surgir por aí também, recomendações de doramas, live-actions e outras coisitas a mais que eu achar válido compartilhar por aqui.

Ah! Antes que perguntem Por que "Moe Debut"? Já vou explicando, a palavra "Moe" eu tirei do primeiro anime shoujo que eu assisti, Kaichou Wa Maid-Sama, a chefe da Misaki usava muito e achei que seria legal usar ela na formação do nome. A palavra "Debut" veio de um mangá que gosto muito e que eu estava lendo antes de criar o blog, Koukou Debut. Daí surgiu "Moe Debut", que acaba sendo algo como "Uma estréia fofa" ou algo do tipo.

É isso! Sinta-se a vontade e bem-vindx ao meu blog! 💗

E segue lá nas redes sociais, facebook e instagram!
Tks! 
  

Recomendado para você

4 comentários

  1. Respostas
    1. Eu tentei vários nomes, mas todos já estavam sendo usados, e como eu havia terminado de ler "Koukou Debut" eu fiquei com "Debut" na cabeça e resolvi tentar com o "Moe~" E slá, deu nisso kkk Eu realmente estava sem criatividade alguma Ç_Ç

      Excluir
  2. Moça poderia me dizer por que você sumiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Me desculpa pelo sumiço (;-;) Eu estava um pouco enfurnada com vestibulares, Enem, e com algumas viagens... E acabei ficando um tempo sem internet tbm. Esses últimos meses do ano tem sido bem conturbados, mas a partir de agora vou voltar. Quero postar pelo menos 3 vezes por semana ( T_T #prometo) ~Por falar nisso, hoje mesmo estou preparando uma postagem ~( *U*)~

      Excluir

Postagem em destaque

Top Senpai: Shouta Kazehaya (Kimi Ni Todoke)

Para abrir a série dos Senpais , nada mais justo que começar por ninguém menos que o fofíssimo e ciumento do  Kazehaya . Quem já leu o post...