Haru Matsu Bokura

11:17:00


Os caras do basquete! 2018 foi o ano em que eu mais li mangá em que o protagonista era membro de algum clube de esportes.

SINOPSE: Mitsuki é uma pessoa reclusa e com dificuldades em se expressar e fazer amigos. Ao entrar no ensino médio, movida pela admiração de um pessoa querida que está longe, Mitsuki decide que é hora de começar a mudar. No entanto, de repente, ela se encontra com quatro atraentes jogadores do clube de basquete que guiarão sua vida em uma direção inesperada ...





O mangá começou a ser publicado em 2014 e segue ativo até o momento com 31 capítulos (em espanhol, a tradução em português vai somente até o capítulo 12). Pelo ritmo que a história se leva, eu diria que ainda tem muito chão pela frente 😂 – O que pra mim é ótimo, já que bate até uma tristeza quando eu encontro um mangá fofinho e ele só tem 13 capítulos #sad



Towa é uma gracinha 💘

Os personagens tem uma estética agradável e são carismáticos a sua própria maneira. E a construção da amizade entre os garotos e a Mitsuki é bem divertida.



Aquele momento em que teu amigo pega seu celular e te dá uma "sacaneada".

Nota: Assim como acontece bastante coisa já esperada ou que você chegou a cogitar mesmo que por um instante, há acontecimentos suficientemente inesperados – Do tipo: “Wow, é sério ?!”, mas me detenho por aqui, pois se eu entrar com muitos detalhes o spoiler será iminente haha.



Meu preferido ❤

Leia Haru Matsu Bokura em português através do UnionManga ou em espanhol pelo blog Lemonade Scans.

Recomendado para você

0 comentários

Postagem em destaque

Top Senpai: Shouta Kazehaya (Kimi Ni Todoke)

Para abrir a série dos Senpais , nada mais justo que começar por ninguém menos que o fofíssimo e ciumento do  Kazehaya . Quem já leu o post...