I'm Not A Robot

05:22:00


“Um relacionamento é criar raízes no coração de alguém”



Sinopse: Inevitavelmente, todo mundo se magoa em algum momento de suas vidas. Há diferentes remédios para diferentes tipos de machucado, e conforme o tempo passa, esses remédios começam a perder o efeito. Esta é uma história sobre um homem que criou um escudo para seu coração partido. Desde o dia que seu coração se partiu, ele tem vivido em isolamento. Um dia, ele encontra um ser como nenhum outro, e ao interagir com ela, ele lentamente descobre como sair do isolamento. (retirado do Viki).


Esse dorama é muito fofinho! Confesso que estava relutante em assisti-lo, pois estava bem descrente que uma história em que tivesse um robô humanoide, onde as chances de um cara solitário se apaixonar por essa criatura era bem provável, fosse ser boa ideia.


Ji Ah como Aji-3 (robô) 
Ji Ah, interpretada pela Soo Bin, busca ser útil as pessoas através de suas invenções inusitadas. A princípio “durona” com uma personalidade forte, mas que na real é uma manteiga derretida. “Amável”, como o próprio Min Kyu menciona.



Kim Min Kyu (Seung Ho) dispensa muitas apresentações, já que está bem sintetizado na sinopse. Mas acrescento que apesar de às vezes dizer palavras duras – o que dá até para entender, já que foi horrivelmente traído e machucado – ainda assim, é divertido e adorável.


E dono de um sorriso lindo!
O dorama, apesar de ser considerado grande, por haver 32 capítulos, é rápido para assistir já que são só 30 minutos de duração cada episódio. Por falar nisso, no começo os acontecimentos pareciam acontecer com uma certa velocidade agradável, mas na metade até quase o final, as coisas enrolaram e eu achei um pouco demorado demais para tudo entrar nos eixos (minha opinião e gosto pessoal). Mas, nada que atrapalhe muito!




Assista aqui pelo Viki ou em qualquer outro fansub/site de sua preferência!

Recomendado para você

0 comentários

Postagem em destaque

Top Senpai: Shouta Kazehaya (Kimi Ni Todoke)

Para abrir a série dos Senpais , nada mais justo que começar por ninguém menos que o fofíssimo e ciumento do  Kazehaya . Quem já leu o post...